Que tipo de produtos estão disponíveis nas diferentes secções?
São produtos atualmente no mercado, agrupados por famílias. Esta secção inclui também peças sobresselentes, acessórios e, eventualmente, material promocional. Os drones, estabilizadores e câmaras de ação DJI adquiridos através da secção “Produtos” permitem o acesso ao Clube DJI.
O que é um produto identificado como “Outlet”?
São produtos novos descontinuados, isto é, modelos que se encontram em vigor no catálogo atual da marca e com garantia oficial. Todos os produtos Outlet adquiridos através da loja Online “store.dji-portugal.pt”, não estarão abrangidos pelas ofertas e/ou promoções existentes no mercado.
A compra de drones, estabilizadores e câmaras DJI identificados como “Outlet” dá acesso ao Clube DJI.
O que é um produto identificado como "Zero Shot (ZS)"?

Os produtos identificados como Zero Shot nas nossas lojas são produtos recondicionados provenientes de feiras, oficinas, devoluções ou cursos efectuados pelo nosso pessoal técnico. Estes produtos foram minuciosamente avaliados e testados pela nossa equipa de técnicos especializados para garantir o seu ótimo desempenho e proporcionar a possibilidade de os reutilizar com toda a confiança. Além disso, têm uma garantia oficial e estão disponíveis para venda.
São produtos em perfeito estado de funcionamento.
• Podem apresentar pequenos riscos ou danos superficiais, tanto no invólucro e/ou nos componentes do produto como na sua caixa de embalagem original, que não afectam o seu correto funcionamento para além do aspeto estético.
• Todos os acessórios originais podem não estar incluídos no produto e não são necessários para o seu funcionamento básico.
• O produto pode ser entregue na sua embalagem original ou numa embalagem neutra.
• Todos os produtos "Zero Shot (ZS)" adquiridos através da Loja Online “store.dji-portugal.pt”, não poderão beneficiar-se das ofertas e/ou promoções existentes no mercado.
• A compra de drones, estabilizadores e câmaras DJI identificados como “Zero Shot (ZS)” permite o acesso ao DJI Club DJI.
Que tipos de produtos estão disponíveis através da secção "Ofertas"?
Novos produtos do catálogo atual da marca, a um preço especial e/ou com um valor acrescentado sob a forma de oferta, acessório ou serviço gratuito associado ao produto com garantia oficial.
Nesta secção também se podem encontrar produtos identificados como “Outlet” e “Zero Shot” se estiverem em promoção, identificados como tal pelas suas características específicas por tipo de produto.
A compra de drones, estabilizadores e câmaras DJI na secção “Ofertas” dá acesso ao Clube DJI. Todos os produtos de barganha adquiridos através da loja online 'store.dji-portugal.pt' não serão elegíveis para quaisquer ofertas e/ou promoções disponíveis no mercado.
Como contatar connosco?
Pode contactar-nos através do formulário que encontrará em rodapé da página web, designado po “Contacte-nos”.
Como se pode estar informado de todas as novidades que se vão publicando na store.dji-portugal.pt?
Subscreva a nossa newsletter e mantenha-se a par de todas as novidades e actualizações. Para o fazer, vá até ao fundo do sítio Web, introduza o seu endereço de correio eletrónico no campo previsto para o efeito e clique em “Subscrever”. Receberá um e-mail de confirmação ao qual terá de responder para ativar a sua subscrição.
Quanto tempo demora a chegar o produto adquirido na store.dji-portugal.pt?
O tempo previsto para entrega é de 5 dias úteis. Para mais informações e casos especiais, consulte a secção “Entregas e expedições” no final da página.
O que tenho de fazer se pretendo realizar uma devolução de um produto adquirido nesta loja online?
Em conformidade com o Real Decreto-Lei 7/2021, de 27 de abril, relativo à transposição das diretivas da União Europeia nos domínios da concorrência, da prevenção do branqueamento de capitais, das instituições de crédito, das telecomunicações, das medidas fiscais, da prevenção e reparação de danos ambientais, do destacamento de trabalhadores no âmbito de uma prestação de serviços transnacional e da proteção dos consumidores e com a Diretiva Europeia (UE) 2019/771, de 20 de maio de 2019, relativa a certos aspetos dos contratos de compra e venda de bens.
A store.dji-portugal.pt, segundo a lei vigente, aceita dois tipos de devoluções. No apartado de "Política de garantias" encontrarás toda a informação acerca dos referidos dois tipos, os requisitos necessários e os passos a seguir para proceder a uma correta devolução
O que é un “cookie” e como funciona?
Nos termos da normativa vigente, a ATLANT PHOTO IMAGE, S.L. Sucursal em Portugal (Grupo Finicon), facilita aos usuários a informação relativa a cookies que utiliza e também os motivos da sua utilização, assim como solicita o seu consentimento para os poder utilizar.
ATLANT PHOTO IMAGE, S.L. Sucursal em Portugal (Grupo Finicon) utiliza cookies próprios e de terceiros, a fim de oferecer uma melhor experiência de navegação e um melhor serviço. Não obstante, o usuário tem a opção de impedir a geração de “cookies” e a eliminação dos mesmos, mediante a seleção da correspondente opção no seu navegador. No caso de se bloquear o uso dos “cookies” no seu navegador, é possível que alguns dos serviços e funcionalidades da página web não se encontrem disponíveis. No apartado de "Política de cookies" encontrarás mais informação.